Cursos

Mapa de Cursos

Saber mais... Saber mais... Saber mais... Saber mais... Saber mais... Saber mais... Saber mais...


Clique na imagem para ampliar

Lista dos cursos

Seminário As One (7 dias e 6 noites)

O “Seminário As One” é um seminário que objetiva o conhecimento do eu essencial, examinando as bases para a vida de acordo com a essência de cada um.

Saber mais…

Curso para conhecer a si (7 dias e 6 noites)


É um curso que, por meio da auto observação das suas ações, emoções e pensamentos, faz a análise científica de si. Ao conhecer as conexões com todas as coisas, a sua própria existência, a formação, o cenário, vai enriquecendo o seu coração.

Pré-requisito: ter feito o “Seminário As One”

Saber mais…

Curso para Olhar a Si (4 dias e 3 noites)

Observando a si mesmo, livrando-se do apego, consegue olhar e ouvir, tornando-se uma pessoa inteligente. Um curso concentrado para poder melhor observar o si, para que consiga examinar cientificamente, todas as coisas. Ao conseguir olhar objetivamente a sua maneira de captar, vai conseguir olhar as coisas com honestidade, a inteligência vai começando a trabalhar, como será na realidade?

Pré-requisito: ter feito o “Curso para conhecer a Si”

Saber mais…

Naikan (7 dias e 6 noites)

Um curso que, por meio da auto observação das suas ações, emoções e pensamentos, possibilita fazer a análise científica de si. Ao conhecer as conexões com todas as coisas, a sua própria existência, a formação, o cenário, vai enriquecendo o seu coração.

Pré-requisito: ter feito o curso para “Olhar a Si”

Saber mais…

Curso para conhecer a vida humana (7 dias e 6 noites)

O exame do rumo de vida, a vida humana. Observar a vida inteira da pessoa, conhecer o que é a vida humana o objetivo e o sentido da vida humana, explorar o rumo de vida mais adequada a si, a verdadeira vida humana.

Pré-requisito: ter feito os Cursos Básicos (Seminário, Conhecer a Si, Olhar a Si e Naikan)

Saber mais…

Curso para Auscultar a Pessoa (4 dias e 3 noites)

Para se tornar uma pessoa que consegue ter uma conversação mútua de coração para coração. Um curso para se tornar uma pessoa que consegue se comunicar mutuamente, de coração para coração, examinando situação real do seu próprio” auscultar”, examina cientificamente so que o que é o “auscultar”, compreende e realiza o “auscultar”.

Pré-requisito: ter feito o “Curso para Conhecer a Vida Humana”

Saber mais…

Curso para Conhecer a Sociedade (7 dias e 6 noites)

Conhecendo o estado original do ser humano, a verdadeira vida humana, a verdadeira felicidade, Vamos fazer o exame de uma sociedade em que todos possam viver felizes, sem raivas e sem conflitos.

Pré-requisito: Ter feito o “Curso para Conhecer a Vida Humana”.

Saber mais…