Seminário As One

O que é o “Seminário As One”?

O “Seminário As One” é um seminário que objetiva o conhecimento do eu essencial, examinando as bases para a vida de acordo com a essência de cada um.
Ao revermos todas as coisas a partir do zero, é possível dar a partida para uma vida alegre, livre e humana, sem amarras e restrições. Clareando o nosso objetivo de vida, naturalmente nos tornando capazes de conversar mutuamente, qualquer assunto com pessoas próximas, começamos enxergar o caminho que torna possível viver ativamente sem inquietações e agruras. Vamos começar enxergar o núcleo da questão das relações humanas, que se torna a base da construção das empresas e das comunidades.

O que é “As One”?

“As One” é um termo que tomamos emprestado da conhecida musica “imagine” de Johnn Lennon, do trecho que diz “the world will be as one” (e o mundo viverá como um só). Esse é um mundo feliz sem lutas. Expressa um rumo de vida harmonizado, sem conflitos com ninguém, sem cercos nem barreiras.

Um novo estilo de aprendizagem

Dentro do curso vamos examinando e aprofundando, alegremente, conversando mutuamente com os participantes sobre diversos temas. Não há algo a ser ensinado nem tem alguém ensinando algo, ao invés disso, cada participante, vai examinando com calma e devagar com suas próprias forças. Nesse processo, vamos enxergando nossas idéias arraigadas que tomam as coisas como óbvias e lógicas e nos libertando das fixações, vamos conseguindo enxergar o mundo límpido e transparente, com fartura e liberdade. É uma oportunidade de [vivenciar] e [experienciar] a aprendizagem que conecta o coração a uma nova maneira de usar a inteligência.

Um programa que nasceu da pesquisa

O “Seminário As One” é realizado pela Rede As One. A “Rede As One” teve iniciou em 2001, como o objetivo de realizar um mundo feliz sem conflitos. A Vila Yamaguishi que experimenta uma sociedade “onde cada um pode viver a sua essência”, a partir de 2017 passa a integrar a Rede As One, trazendo para o Brasil os cursos da Escola Scienz (Scienz School) a fim de dar suporte ao crescimento do ser humano.
Por meio destas atividades estamos pesquisando o estilo de vida de uma sociedade confortável, farta e humana. O “Seminário As One” é um programa que nasceu nesse processo com um conteúdo inovador onde é possível experienciar os Encontros Estilo As One. O “Seminário As One” é realizado também nos outros países como no Japão e na Coreia do Sul.

Para se inscrever…