o Método ScienZ

Parece que a humanidade, compartilhou as regras e os conceitos de bem/mal feitas e estabelecidas com o “pensamento do ser humano”, veio mantendo e cumprindo continuamente por milhares de anos esse método que tenta sustentar a ordem pública através disso.
Nesse caminho se faz necessário a restrição e a coerção entre pessoas com pessoas, provoca opressão psicológico/espiritual no coração/mentedas pessoas, está fazendo gerar emoções de confrontação e alerta desde a infância.Pensamos que esta é a causa fundamental do problema humano, tais como os conflitos entre pessoas com pessoas.Na condição atual, é muito fortemente enraizada o pensamento de que é uma obviedade, ter emoções de confrontação e de alerta em relação a pessoas.

Também tem como óbvia, a necessidade do ser humano, da restrição e da coerção, compartilhando as regras e a noção de bem e mal. No entanto, através desse caminho, nunca vai cessar os conflitos, os delitos e desonestidades.

Enquanto se esforça tentando seguir obstinadamente as regras e os conceitos de bem/mal, e para isso tem como necessária as coerções e restrições, não vai desaparecer a repulsão e resistência entre as pessoas.

O que foi encontrado como um método/percurso para a realização da sociedade que pode viver de acordo com o que é o ser humano, é o Método ScienZ.

Deixe um comentário