Curso para Olhar a Si – fevereiro 2019

Esses dias foram muito tranquilas para mim, foi um curso bem leve,. Tive a impressão de ser mais um encontro do que um curso em si. Acho que talvez pelo fato de não ter rolado nenhum bummmm. Não acho que isso tira a importância desses dias, achei super válido esse momento que parei um pouco para me dar um tempinho e um espaço para eu me olhar.

Acho que eu ainda tenho muito para pensar, olhar, entender e descobrir e sinto que cada  vez que venho para cá, consigo desvendar um pedacinho do grande mistério que sou eu.

No fundo penso ter uma vontade, em querer, de ter me aprofundado mais em mim, ter aproveitado esse tempo para tentar ver um pouco mais longe do que fui, mas acho que talvez o que tive aqui foi realmente até onde eu deveria ir nesse momento.

Sou grata a Kayo, Alam e Milton por terem passado esses dias com a gente pesquisando e também a todos os outros que estiveram aqui, acho muito gostoso pesquisar em grupo, além de bom, acho fascinante ver as milhares de interpretações que as pessoas dão para um única coisa.

A idéia de observar como vi, ouvi e reagi assim acho que me motiva a ter uma pesquisa em pouco mais constante na vida.

Deixe um comentário